Objetivos

 

Construir uma conferência democrática e participativa, precedida de etapas preparatórias estaduais – para que a nação brasileira possa discutir e deliberar sobre políticas públicas de comunicação e sobre um novo marco regulatório para o setor das comunicações no Brasil.

Esta I Conferência Nacional de Comunicação deverá tratar a comunicação como um direito fundamental, refletindo sobre o papel da comunicação democrática na garantia da liberdade de expressão, da inclusão social, da diversidade cultural e religiosa, da participação social, regionalização da produção e da convergência tecnológica.

Uma resposta

  1. Ola a Tod@s.
    estamos informando a comissao que protocolamos acao judicial contra o ministerio das comunicacoes com o amplo apoio dos tecnicos do programa Mediacao de conflito e em parceria com o Centro de Defesa da Cidadania- CDC.
    O processo corre na 20º vara federal sob o numero 2009.38.00.01.3427-2 aos cuidados do Exmo Juiz Dr Lincoln Pinheiro Costa. pedimos o apoio em prol da Radio Taquaril FM 102,7 CECOMPCD-TECA. saudacoes Comuntarias. Edneia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: