Comissões Estaduais Pró-Conferência reúnem-se no DF

Comissões Estaduais Pró-Conferência Nacional de Comunicação reúnem-se em Brasília e nas capitais por videoconferência

Por Pro-Conferência DF
 
No próximo dia 16 de  abril, a partir das 10h00, dezenas de pessoas de todo o Brasil estarão reunidas em Brasília para discutir propostas e traçar um plano de mobilização da sociedade para a I Conferência Nacional de Comunicação.
 
A atividade, organizada pela Comissão Nacional Pró Conferência e pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias, de Ciência  Tecnologia, Comunicação e Informática e de Legislação Participativa, tem como objetivo central traçar um plano de mobilização para a sociedade nas etapas da Conferência.
 
Foi indicado que cada Comissão Estadual já constituída enviasse pelo menos um representante de modo a garantir a representação local no evento.
 
No dia 17, entre 9h00 e 12h00, será realizada uma videoconferência, através do Sistema Interlegis,  com as Comissões Estaduais que não puderam mandar representantes e também para todos aqueles que não puderam estar em Brasília. Na atividade, serão repassadas as discussões e os encaminhamentos feitos no dia anterior, além de esclarecimento de possíveis dúvidas  que possam surgir.

Além da convocatória com a programação, será elaborado um documento de perguntas e respostas sobre a Conferência e material de apoio aos debates.

 

Programação   

16 de abril – Plenária das Comissões Estadual e Nacional
10h00 às 10h30 – Abertura
10h30 às 12h30 – Informes dos Estados
14h00 às 16h00 – Apresentação e validação das propostas de metodologia e temário da Comissão Nacional
16h00 às 17h30 – Plano de mobilização

17 de abril – Videoconferência

9h00 às 12h00 – Videoconferência para repasse do debate às Comissões que não puderam estar presentes ou para um número maior de pessoas nos estados.
Em Belo Horizonte-MG, será possível participar na Escola do Legislativo, Av. Olegário Maciel, 2101 – próximo à Praça da Assembleia, quase esquina com Rodrigues Caldas. Em outras capitais, contate a Assembléia Legislativa local.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: