Fitert aprovou moção de apoio à CNC

A Federação Interestadual de Empregados em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert) aprovou moção de apoio à Conferência Nacional de Comunicação, apresentada pela Comissão Mineira Pró-CNC, durante o 8o. Congresso Nacional da entidade, realizado de 20 a 23/11, em Campo Grande-MS.

Estavam presentes mais de uma centena de delegados, observadores e convidados, inclusive dois argentinos, um estadunidense e uma sueca, atuantes no setor.

Jerry de Oliveira, Coordenador da Região Sudeste da Abraço Nacional – Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária e  Heitor Reis, representante do FNDC-MG – Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, na Executiva nacional da entidade, além de participar das mesas de trabalho, fizeram a transmissão do evento ao vivo.

Trata-se de uma parceria entre a Abraço e Rádio FAE da UFMG, que disponibilizou o áudio na rede mundial de computadores para acesso e reprodução por emissoras da Rede de Rádios Comunitárias e demais interessados.

Em breve o documento final do evento e a gravação editada do áudio estará disponível na página da entidade (www.fitert.org.br).

Agradecemos efusivamente à Fitert por esta iniciativa e congratulamo-nos com eleição da nova diretoria da entidade, desejando sucesso em seu mandato.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: